NOTAS PRÁTICAS PARA A ESTRUTURAÇÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS / Bruno Novo

Notas práticas para a estruturação de certificados de recebíveis imobiliários é um livro multidisciplinar, que deverá ser útil para advogados, analistas de bancos de investimento e investidores que se deparam com este complexo instrumento de securitização que é o Certificado de Recebíveis Imobiliários, o CRI.

O trabalho busca oferecer ao leitor ferramentas práticas para navegar pelo mercado de CRIs, oferecendo notas sobre os pontos fundamentais deste produto em linguagem simples e acessível. Criado em 1997, os CRIs têm sido uma ferramenta fundamental no desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro, oferecendo, do lado dos empresários do setor, uma forma eficiente de acessar o mercado de capitais com os créditos existentes a sua disposição, tendo sido utilizados como instrumento de financiamento para incontáveis empreendimentos imobiliários residenciais, comerciais e de shopping centers.

Bruno Novo é advogado e trabalha no mercado financeiro com renda fixa e operações estruturadas há 4 anos, tendo estruturado e executado diversas operações de CRI, Fundo Imobiliário, Debêntures e Notas Promissórias.

Serviço:

Notas Práticas para a Estruturação de Certificados de Recebíveis Imobiliários
Bruno Novo

Scortecci Editora
Crédito Imobiliário
ISBN 978-85-366-2829-5
Formato 16 x 23 cm
140 páginas
2ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home