ESPÍRITOS NÃO TOMAM CHÁ / R. W. Potter

O suicídio agride, silencia e estarrece;  não tem explicações específicas e, muitas vezes, esses casos são ocultados e os números mostrados nas estatísticas oficiais não são verdadeiros. Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 820 mil pessoas se mataram no ano 2000 em todo o mundo. Neste Romance, Vera Tuttle descobre que sua amiga, a Sra. Perkins, pertence a uma fatia aterrorizante: um suicídio  a cada 40 segundos.

Tentar desvendar a mente humana nos últimos dias antes de seu suicídio é uma aventura incrivelmente difícil e no caso da protagonista do enredo, perigoso. Acompanhar a saga de Vera Tuttle será como mergulhar num mar revolto e escuro, coberto por brumas densas produzidas por medos, segredos e erros do passado.

Dellwood era o tipo de lugar onde as coisas não aconteciam, onde tudo parecia estático, sem mudanças...
... até o dia em que Albertine Perkins atira contra o próprio peito.
“— Oswald presenciou o suicídio de Albertine e ela era a melhor amiga da mulher dele. Agora, Meredith desaparece e deixa uma carta de cortar o coração para o pobre coitado. É claro que uma coisa tem a ver com a outra”.
Vera Tuttle, ex-mulher do xerife Kevin Leigh, estava tentando escrever seu primeiro romance policial, mas a inspiração não vinha, até que o suicídio da amiga faz surgir a grande ideia: escrever a história de Albertine, começando pelo dia do seu suicídio.
“— Oswald disse que ela tomava chá com o espírito do Samuel!”
Vera começa uma autópsia psicológica, tentando provar que há outros motivos escondidos por trás da força que fez com que sua amiga apertasse aquele gatilho, afinal de contas “espíritos não tomam chá”.
... O que ela não tinha ideia é de que tudo era bem pior do que aparentava ser...

R. W. Potter é pseudônimo de Willams Rammos, nasceu em Olinda (PE) em 05 de Julho de 19... (ele não gosta de revelar a idade) e entrou na escola muito cedo, com 1 ano e 4 meses. O método Montessori, base da sua educação, fez aflorar sua criatividade e curiosidade. Aos 18 anos formou-se em Contabilidade e escreveu seu primeiro livro. Depois cursou Dança de Salão e deu aulas no litoral paulista por dois anos. E escreveu mais livros. Espíritos não tomam chá é seu 53º romance, mas o primeiro que torna público. Desde os doze anos é vegetariano e hoje faz Bacharelado em Nutrição.

Serviço:

Espíritos Não Tomam Chá
R. W. Potter

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3488-3
Formato 14 x 21 cm
204 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home