ÂNCORAS / ICAL

Esta obra reúne mais que ideias, reúne pessoas. Assim, prestigiamos os caminhos rumo a uma antologia. Ao redor da mesa, escritores, novatos ou experientes, todos envolvidos pelo mesmo ideal. Vidas disponíveis ao diálogo e cordialidade para construir uma obra. Revelações de riqueza, no formato de caprichos, que se finalizam em encontros e partilhas. Conforme o tempo inicia o cronômetro, cada um, em particular, começa a desabrochar a alma, apresentando-se à autora do prefácio.

Esta por sua vez, após acolher a espontaneidade na sala, revela a atenção carinhosa que dera a todos os poemas, crônicas e contos que compõem o Âncoras. Resumiu, cuidadosamente, todos num entrelace que motiva a crer que valerá, bastante, página por página, até o fim. E não é esta a razão pela qual a obra fora “batizada” por Âncoras? Esta obra surgiu como uma expressão cultural literária iniciando um círculo contínuo para o surgimento de novas obras, construídas por pessoas dispostas a mais diálogos e partilhas.

Livres para colocar fragmentos de almas a serem saboreados com o folhear das páginas. Âncoras apresenta-se como uma extensa avenida, iluminada e convidativa. Espaço onde convivem em harmonia diversos polos de arte, atraindo pessoas, diálogos e partilhas. Desejamos que esta obra circule em muitas mãos, visível em muitas livrarias e bibliotecas, cumprindo assim sua finalidade. Que Âncoras faça parte do construir social, como a primeira antologia elaborada por trinta autores do ICAL – Instituto Cultural, Artístico e Literário do Brasil.
Patricia Iasz de Miranda

Serviço:

Âncoras
ICAL

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-3520-0
Formato 14 x 21 cm
208 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home