MULTIDÃO SOLITÁRIA / Edson Medeiros

Um livro emocionante. Uma história entrelaçada por tantas outras histórias. Uma obra de ficção quase real, que faz parte do cotidiano de muitas pessoas... passageiros anônimos dos trens de qualquer metrópole. Leia, releia. Inspire-se a contar suas experiências, a compartilhar suas emoções. Observe ao seu redor! Veja quantas pessoas cruzam seu caminho diariamente.

O que estariam pensando naquele momento? Quais problemas, sonhos, frustrações e desejos? Pense o que as pessoas que olham para você imaginam de sua personalidade, suas qualidades, sua aparência. O que você deixa transparecer em poucos minutos dentro de um transporte público? Alegria, emoção, carinho, respeito? Pense no que esta obra pode contribuir para seu mundo particular! Boa Leitura!

Diariamente, milhões de pessoas se cruzam nos corredores das estações e nos vagões do metrô e, na maioria das vezes, inexplicavelmente, sentem-se sozinhos transformando aquela multidão em indivíduos reclusos em seus objetivos pessoais.

Através da personagem Juvenal Junqueira, o leitor acompanhará a luta diária de alguns usuários do metrô em busca da realização de seus sonhos. E nesta descoberta conhecerá também a realização dos sonhos do Sr. Juvenal; ao longo de sua brilhante vida familiar e social, incluindo o motivo de sua viagem a São Paulo, mais uma feliz realização de um sonho.

Estarão relatados neste livro os anseios de diversos profissionais: advogados, professores, músicos, modelos, engenheiros, estudantes, militares, jovens sonhadores, trabalhadores que batalham diariamente, religiosos, pessoas com necessidades especiais, amantes, etc.

Todos em busca de sua alegria pessoal. Cada leitor poderá se identificar com alguma personagem e, se não se encontrar poderá encaminhar o relato de seus sonhos ao autor deste livro. E as futuras edições o número de personagens ocultos poderá ser multiplicado infinitamente.

E para finalização deste livro, o autor relata a grande surpresa que o Sr. Junqueira recebeu de seus filhos no retorno de sua especial experiência na viagem a São Paulo. Esta surpresa reserva a continuação desta história que é de cada leitor.

Edson Medeiros, contabilista e administrador de empresas, nascido no dia 19 de junho de 1950, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, capital; casado com Carmen, sua eterna namorada, tem duas maravilhosas filhas, Alecsandra e Michelle, uma neta, Anita, de dois anos, sua rainha. Escritor amador, costuma participar de concursos literários com trabalhos de poesia e de contos. Foi terceiro colocado no III Concurso Letrativa de Poesias de 1985, com a poesia “Filha-mãe”, promovido pelo Grupo Literário Letraviva de Guarulhos. Participou de uma coletânea de poesias Eu, você e a noite, promovida por um programa de rádio de mesmo nome. Há muito tempo tinha um objetivo: lançar um livro. E em 2014 realiza seu sonho com esta publicação, Multidão Solitária (Sonhos). A experiência foi extremamente emocionante e o incentivou a dar início à preparação de um segundo livro, O morto vê tudo. Aguardem.

Serviço:

Multidão Solitária
(Sonhos)
Edson Medeiros

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3782-2
Formato 14 x 21 cm 
52 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home