Receba nossa Newsletter: Nome Email

TEMPESTADE INTERIOR / Gina Barros

É um livro onde dúvidas e medos existenciais nos apresentam poesias que oscilam entre o extremismo romântico e a dramaticidade de ser. Nascem através da inquietude da autora, ao observar o mundo e sua fragilidade diante dele. Escrito com extrema sensibilidade, busca o entendimento, a superação do vazio existencial e principalmente, a superação de si mesma.

Analíticos, já trazem as respostas dentro de si. Expondo uma alma que ao mesmo tempo que busca ajuda ou consolo quando escreve, consegue ser surpreendentemente consolada por poemas tristes e exageradamente dramáticos. Tão dramático como quando explica: “Escrevo com meu sangue, sem maldade.”

Gina Barros, nasceu em Rio Verde-Go, em 16/10/61. Artista Plástica, escritora e poeta. Prêmios de publicação nas seguintes Antologias: – Nova Poesia Brasileira 1987 e Poetas Brasileiros de Hoje 1989 pela Shogun Editora e Arte Ltda; 1º Concurso de Literatura Grandes Escritores da Região Centro Oes-te – 1999. Anuário dos Escritores 2001 e Universo de Amor 2003 pela Casa do Novo Autor Editora. 2º lugar no 1º Concurso de Poesias Consciência Aberta em Rio Verde-Go. 4º lugar no Festival de Artes de Inhumas-Go, Gremi-2004.

Serviço:

Tempestade Interior
Gina Barros
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3770-9
Formato 14 x 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home