CONTOS DA CARROCHINHA / Cleideli Carrogi

Os contos de estréia de Cleideli Carrogi mostram uma escrita singular clara, com o uso de vocabulário do cotidiano atual e acessível.

O conteúdo visita o dia a dia das mentes urbanas: o corre-corre das emoções passa de leve pelas vidas dos personagens sobrecarregados por seus afazeres, suas relações e seus trabalhos – sua louca vida.

A leitura fácil e agradável deixa ao fim, uma sensação boa de conhecer uma autora que não esconde o propósito de se revelar um ser humano em meio ao turbilhão.

Ingenuidade de menina traquinas; perspicácia de escritora ladina? Saiba-se lá! E nem importa, porque, como disse uma vez uma experiente mestre: o que este escrito é uma reserva da humanidade guardada em algum canto, para ser lido por alguém, em algum momento, sempre oportuno. Marilena Carrogi

Cleideli Carrogi nasceu em Sorocaba há 40 anos. Está casada com André há quase cinco anos. É formada em Tecnologia em Processamento de Dados pela FATEC Sorocaba, pós-graduada em gestão de tecnologia, pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro e em Tradução, pela UNIBERO em São Paulo. Trabalha na Caixa Econômica Federal há 19 anos e há 17 atua na área de suporte tecnológico a computadores de grande porte, onde se especializou. Em 2001 participou de concurso literário da associação de pessoal da empresa em que trabalha e conseguiu Menção honrosa com o texto Revellion dos Sonhos. Como hobby, continuou a escrever histórias curtas, na maioria das vezes ficcionais. Em 2006, 2007 e 2008 participou do concurso anual “Gente de Talento” da Caixa Econômica Federal, tendo sido escolhida nas três ocasiões para publicação dos textos Era Collor, Carta à Vizinha e Dr. Cássio Rosa, respectivamente. Sempre que o tempo lhe permite participar de oficinas, cursos e concursos literários.

Serviço:
 
Contos da Carrochinha
Cleideli Carrogi
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1439-7
Formato 14 x 21 cm - 72 páginas
1ª edição - 2009
 
Mais informações:
 
Catálogo Virtual de Publicações
 
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home