SEM FILTRO NA VEIA / Ludmila Clio / Natássya Carvalho

A definição de Sem Filtro na Veia confunde-se entre ser um livro de poesias com fotografias ou em ser um álbum de fotografias com poesias. É a fusão das paixões de suas autoras: Ludmila Clio com a poesia e Natássya Carvalho com a fotografia. Sem Filtro na Veia é a seleção de textos leves e densos, que revelam a intensidade feminina ao sentir todos os sentimentos humanos, ilustrada lindamente em fotografias exclusivas.

Sem Filtro na Veia é especial, dedicado àqueles que vivem intensamente, sem se poupar de nenhuma dor ou decepção, que sem fitro na veia, se jogam nos braços da dor e do amor...e do que mais a vida lhes proporcionar sentir!

Em Ludmila vamos e voltamos ao sabor das palavras e sentimentos, em quedas bruscas ou elevados às alturas. Há o vazio, o sublime, curvas e mais curvas, montanhas e precipícios. Quando lemos estes textos descobrimos que estamos neles, somos nós, ainda que muitas vezes nos ocultemos. Mas a ela nos entregamos. O importante na leitura é entregar-se, assim como nos entregamos às pessoas. Deixe-se domar por ela, ser dominado. Sem esta entrega, não leia este livro.
Ignácio de Loyola Brandão, 75 anos, é romancista, contista, cronista, tem 31 livros publicados, três peças infantis, uma peça teatral. Vencedor do Prêmio Jabuti 2008 com o livro O Menino Que Vendia Palavras, considerado o Melhor Livro de Ficção de 2008

Serviço:

Sem Filtro na Veia
Ludmila Clio
Natássya Carvalho
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2447-1
Formato 20 x 20 cm 
144 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

GRUPO EDITORIAL SCORTECCI
Edição, Impressão e Comercialização de Livros desde 1982

 
Nipotech