EXTREMOS DA ALMA HUMANA / Thadeo Galhardo

Depois de passar oito meses escrevendo poemas em um blog, que no centésimo bateu a casa dos treze mil visitantes, alguns amigos começaram a me perguntar: Por que você não publica um livro? Passei um longo tempo amadurecendo essa ideia, até me decidir, mas então esbarrei em um dilema.
Cada poema para mim é como um filho, e parecia impossível achar um parâmetro para deixar tantos de fora de uma publicação tradicional como um livro. Acredito que todos eles são merecedores deste honrado destino. Foi neste ponto que tive a ideia de agrupá-los por temas e eleger um. Assim nasceu “Extremos da Alma Humana”. Uma viagem rápida, cheia de altos e baixos, pelos mais variados sentimentos humanos. Então, caro leitor, sente-se na sua poltrona favorita e aperte o cinto das emoções. Espero que você tenha um emocionante passeio por essa montanha russa feita de rimas.
Thadeo Galhardo

O ato de falar sobre minha própria pessoa sempre foi algo difícil. Não gosto de me descrever, seja física ou emocionalmente. Parece-me um ato inútil, pois as pessoas acreditam mais nas suas percepções do que naquilo que eu estou falando. Pelo menos eu sou assim e não foi uma opção. Foi um hábito adquirido ao longo dos anos depois de enfrentar diversas descrições mentirosas. Hoje, a maioria dos seres humanos que cruzam meu caminho me é transparente, mas eu ainda levo alguns tombos. Foi em decorrência de um desses tombos que comecei a escrever poemas.
Antes de 2011 eu tinha escrito apenas uma meia dúzia de poemas em toda a minha vida, alguns dedicados aos amigos e outros para uma grande paixão; paixão essa que me deixou quando eu mais precisava dela. Minha única fuga para tanta tristeza foram as palavras. Oito meses depois eu era dono de um blog com um pouco mais de cem poemas e 13 mil visitas. Neste ponto alguns amigos, reais e virtuais, começaram a me perguntar: Por que você não publica um livro?
Thadeo Galhardo

Serviço:

Extremos da Alma Humana
Thadeo Galhardo
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2950-6
Formato 14 x 21 cm 
72 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

GRUPO EDITORIAL SCORTECCI
Edição, Impressão e Comercialização de Livros desde 1982

 
Nipotech