Receba nossa Newsletter: Nome Email

REFLEXOS NA IMENSIDÃO / Neilde Alves


Ao reunir neste livro 21 contos de minha autoria, quis juntar, em uma única obra, os seis contos que participaram de várias antologias de algumas editoras. Foram textos analisados por críticos literários e, portanto, de real valor para mim.

Neilde Alves nasceu na capital do Rio de Janeiro. Quando tinha sete anos, viajou com a família para Fortaleza, onde morou por um ano. Depois, seguiram para Sergipe, terra natal de seu pai, ficando lá por três anos. Após esse período, retornaram ao Rio de Janeiro, onde reside até a presente data. Trabalhou no serviço público federal até se aposentar em 2013.

A autora publicou, em 2003, pela Scortecci Editora, o romance Vagas lembranças. Participou, pela mesma editora, das antologias Livre pensador, Palavras que falam, Uma história no seu tempo, Elo de palavras e Enigmas do amor. Teve contos pré-selecionados em quatro concursos literários pela Editora Guemanisse, participando de suas coedições correspondentes, juntamente com outros autores: Narrativas e poéticas, Literatum e poeticum, Labirintos e palavras e Prosapoemas. Teve participação também nas antologias Delicatta V e Delicatta VI, da Editora Delicatta. Em 2010, publicou o livro de contos Onze passos nas nuvens, pela Editora Litteris. Em 2011, publicou pela Scortecci Editora o livro de poesias Sombras no horizonte. Existem, ainda, o romance A dimensão do mal, já pronto e registrado, e outro livro de contos, com o título provisório: Adeus às soturnas ilusões.

Serviço:

Reflexos na Imensidão
Contos
Neilde Alves
Scortecci Editora 
Contos
ISBN 978-85-366-5967-1
Formato 14 x 21 cm  
100 páginas
1ª edição - 2019  

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home