Receba nossa Newsletter: Nome Email

(RE)COMEÇAR SEMPRE / Agostinho Basso


Marcos é o personagem (fictício) protagonista deste livro, é sobre ele e sua vida que a narrativa acontece. A história vai se desenrolando de forma empolgante e cheia de surpresas, pois, em vários momentos e diferentes cenários, Marcos vai se encontrando com outros personagens e diante de um diálogo iniciado, ou de um problema da vida cotidiana proposto, estes personagens vão trazendo um aprendizado, ou demonstrando uma saída, apontando soluções que não somente servem para o jovem Marcos, mas se encaixam perfeitamente na vida de cada um de nós. Ao focar a vida e os dilemas vividos por este personagem, também traz à tona os dilemas e dificuldades, se não de todas as pessoas, da grande maioria, que, assim como Marcos, traz dentro de si uma história de superação, trabalho, dedicação, fé, esperança e muito amor pela vida. Vida que, mesmo sendo dura e difícil, quando vivida na sua intensidade e com dignidade, não somente vale a pena, como pode ser conduzida e transformada em todos os aspectos, mudando desta forma o “destino” (se é que existe destino), o qual não tem a última palavra na vida de quem tem força de vontade para mudá-lo. Nesta obra, o autor deseja convidá-lo a entrar nesta história e quem sabe descobrir se você também não precisa (RE)COMEÇAR. Vamos juntos!

“Você ainda é um carvão que contém dentro de si o mais precioso dos diamantes, porém, você precisa se deixar lapidar, não tenha medo do lapidar, da retirada dos excessos, da lixa e do esmerilho.” (Agostinho Basso)

“Se você não tem orgulho do que faz, por que alguém teria?” (Richard Branson)

“Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão... mas porque você merece paz.” (Autor desconhecido) 

“Não existe solução fácil para problema difícil, não existem ata-lhos para vencer na vida, não existe mágica no caminho do sucesso. Fuja de todas as ofertas de soluções fáceis, milagreiras e mágicas, pois quase sempre, elas vêm acompanhadas de falcatruas, jeitinhos, manobras obscuras, subterfúgios, delitos e crimes que mais cedo ou mais tarde acabam por ser descobertos.” (Agostinho Basso)

“O sucesso não vale nada se não temos alguém para partilhá-lo.” (Tony Robbins)

Agostinho Vanderlei Basso é enfermeiro, professor, palestrante e escritor. Com formação em Enfermagem (Unioeste, Cascavel, PR) e Gestão Pública (IFPR), é pós-graduado em Educação em Saúde (UFPR/Fiocruz, RJ). Profissional de saúde há mais de 30 anos, foi Secretário Municipal de Saúde de Irati (PR) e Diretor de Gestão em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde da mesma cidade. Presidente da Agostinho Basso – Desenvolvimento Humano, onde desenvolve educação corporativa em empresas e indústrias, SIPAT e formação in company. É diácono permanente na Diocese de Ponta Grossa (PR), professor de Teologia da Escola Diaconal Santo Estevão, de Ponta Grossa (PR), e também para leigos. Atua como palestrante e conferencista desde 1999 nas linhas: motivacional, vendas, liderança, inter-relacionamento e ética. Desenvolve palestras em parceria com secretarias municipais de educação na formação de docentes e em escolas para adolescentes e jovens. É autor do livro A arte de vencer sempre – O segredo dos vencedores. Desenvolve trabalhos de voluntariado na comunidade em que reside.

Serviço:

(RE)Começar Sempre 
A Chave do Sucesso e da Autorrealização
Agostinho Basso
Scortecci Editora 
Ficção 
ISBN 978-85-366-6027-1
Formato 14 x 21 cm 
160 páginas
1ª edição - 2019 

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home