Receba nossa Newsletter: Nome Email

MANUAL DO ABRAÇO - ABRAÇAR UMA QUESTÃO DE ATITUDE / Fernando Ferraz

No Manual do Abraço - Abraço uma questão de atitude, pretende-se despertar nos leitores a possibilidade de uma reflexão sobre o próprio ato praticado pelos abraçadores, bem como o significado do termo abraçar que, mais do que em seu sentido figurado, nos permite de fato, uma tomada de atitude frente a várias situações do nosso cotidiano, seja no aspecto pessoal de cada um de nós ou, principalmente, em termos da sociedade na qual vivemos.

Fernando Aurélio Ribeiro Ferraz
, nasceu no dia 27 de outubro de 1956, em São Paulo, é casado, tem três filhos e reside em Campinas (SP).

Em 1979, formou-se em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e no ano 1983, concluiu o curso de Ciências Contábeis.

Pós-graduado em Gerenciamento de Marketing, no ano de 2004, pelo INPG - Instituto Nacional de Pós Graduação de Campinas.

A partir de 1978 e por vinte e quatro anos, na condição de sócio proprietário de uma empresa prestadora de serviços na área de recursos humanos, atuou como responsável pela gestão de pessoas e serviços e em atividades voltadas à formatação e desenvolvimento de processos de terceirização, tendo como clientes, entre outros: Xerox do Brasil, Westinghouse do Brasil, Cia. Suzano de Papel e Celulose, Telesp Telecomunicações de São Paulo, Itautec, Editora José Olympio, Frei Caneca Veículos, Embratel, Instituto Nacional de Previdência Social, Huntsman do Brasil e Bloomberg do Brasil.

Habilitado pela SUSEP, através de sua corretora, atua no mercado securitário e de gerenciamento de riscos patrimoniais e em atividades relacionadas à gestão de pessoas e serviços.

Serviço:

Manual do Abraço, Abraçar - Uma Questão de Atitude
Fernando Aurélio Ribeiro Ferraz
Scortecci Editora
Comportamento
ISBN 978-85-366-1014-6
Formato 14 x 21 - 116 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home